Carregando...
Assinatura Segurança Bike ElétricaSegurança Vela Bikes pelo App

Vela

Proteção contra roubo e furto

Notificações remotas

Rastreamento GPS

Descontos em produtos e serviços

Funções e atualizações exclusivas

Desconto em novas baterias

Benefícios com parceiros


R$ 89,90/mês

R$ 69,90/mês

Pacote anual cobrado em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Você e a Vela: um relacionamento sério

Muito mais do que proteção contra roubo e furto, o plano oferece uma série de vantagens exclusivas para você e para sua Vela.

A assinatura pode ser feita ao comprar sua Vela 2 ou diretamente nessa página em apenas 3 clicks. Simples e rápido, como nossa smartbike.

Sua Vela + segura

Com rastreamento GPS integrado e desconto em produtos, peças e serviços. Você não precisa se preocupar, apenas Velejar!

Você + conectado

Funções exclusivas no Vela App, atendimento exclusivo em até 24 horas e todo o suporte que você precisa para sua bike.

Alarme e Segurança para Bike ElétricaProteção contra Roubo e Furto para Bikes Elétricas

Proteção contra
roubo e furto

Segurança em primeiro lugar para você pedalar pela cidade sem medo!

Assinando o Plano Vela+ você conta com mais segurança. Bloqueamos sua bike, ajudamos na busca, e, caso não seja possível resgatá-la, substituímos ela para você.

Funções e atualizações exclusivas

Surpresas positivas são sempre bem vindas. Com as atualizações e funcionalidades exclusivas para os cliente Vela+, você tem total acesso a nossa tecnologia de ponta antes de todo mundo.

Já imaginou saber onde sua bike está? Pois é, essa função existe e mantém você super conectado com sua V2. Além disso, você receberá notificações, se houver qualquer movimentação suspeita, e acesso exclusivo a um canal de comunicação direto com nossa equipe.

Chat exclusivo e dedicado

Rastreamento GPS integrado

Notificações remotas

Desconto em novas baterias

Sabemos da importância da bateria para a nossa relação e, por isso, oferecemos 30% de desconto na compra de uma nova. Sempre bom ter uma reserva, né?

10% de desconto no site Vela

Em qualquer produto ou serviço da Vela. Acessórios lindos, peças de manutenção e revisões para os assinantes. Inclusive na compra de uma nova bike!

Benefícios com parceiros

Nossos Velejadores terão benefícios com todos os nossos parceiros atuais e que estão por vir. Descontos, brindes e outras vantagens exclusivas para quem assina.

Possui dúvidas?

O primeiro passo é enviar um email para a nossa equipe de atendimento (contato@velabikes.com.br) com as suas informações de pedido, nome, contato, data, hora juntamente com uma cópia do boletim de ocorrência. Nossa equipe vai dar início ao bloqueio da conta, bloqueio da bike e à busca da sua Vela. Caso não seja recuperada num prazo de 30 dias corridos (“período de busca”), seguiremos com as etapas para a produção e substituição por uma nova bike.
O prazo esperado para a produção de uma nova unidade da Vela 2 é de 30 dias (“período de produção”) após o término do “período de busca”. A Vela não se responsabiliza por custos que envolvem o deslocamento do cliente durante o “período de busca” e o “período de produção”.
Dada a aprovação da restituição de uma nova unidade da Vela 2, o cliente terá um desconto para a compra de uma nova unidade da Vela 2. O pedido da bike de restituição deverá acontecer exclusivamente através do site oficial da marca (www.velabikes.com.br) e o desconto para essa nova aquisição será de 80% no caso de roubo e 70% no caso de furto. O valor deverá ser pago por meio de um cartão de crédito podendo ser parcelado em até 12x sem juros.
Como o plano inclui uma proteção contra roubo/furto e a Vela possui contratos de ativação do sinal e segurança durante o prazo de 12 meses, o cancelamento da assinatura poderá ser solicitado durante o período contratado mediante ao pagamento de uma taxa equivalente a 50% com base na proporção do período que permanecerá em aberto.
A proteção não cobre acidentes, peças de reposição, peças consumíveis, revisões e outros custos envolvidos no uso regular da Vela.
A proteção está atrelada exclusivamente à bicicleta em questão e a Vela não se responsabiliza ou cobre custos envolvidos com acessórios instalados na bike, sejam de terceiros, adquiridos na Vela ou qualquer outro item ou produto do cliente que possa ter sido roubado ou furtado na ocasião.
Os itens diretamente relacionados com a operação da Vela terão validade para todo o território nacional (proteção contra roubo/furto, notificações remotas, rastreamento GPS, desconto nos produtos e serviços, funções e atualizações exclusivas), mas os benefícios com parceiros podem variar de acordo com a infraestrutura Vela em sua cidade.
Para ter acesso ao período de busca e, possivelmente, à bicicleta de reposição, o cliente deve seguir as indicações da Vela para manter seu plano ativo. Os principais pontos para furto são: boletim de ocorrência, estar com a Vela com a trava eletromagnética ativada no momento do acontecimento e estar utilizando qualquer cadeado do modelo U-lock. Já para roubo, requisitamos apenas o boletim de ocorrência.
O pagamento do pacote do plano anual de assinatura do Vela+ deverá ser realizado através do site da Vela, sendo cobrado no cartão de crédito e podendo ser parcelado em até 12x sem juros.
A Vela tem como política manter a performance e funcionamento da bicicleta (produto físico) equivalente para todos os clientes, com ou sem a assinatura do plano Vela+, mas temos funcionalidades dentro do aplicativo exclusivas para os assinantes do plano, como as notificações de segurança e o rastreamento GPS.