Carregando...

Medidas preventivas que adotamos contra o coronavírus

A saúde dos colaboradores, clientes e fornecedores é nossa prioridade, e as boas práticas relacionadas à prevenção do coronavírus nossas grandes aliadas
16/03/2020


Apoiamos as recomendações do Ministério da Saúde e estamos alinhados com todas as medidas que visam proteger nossa sociedade diante da pandemia do Coronavírus, por isso iremos pausar nossas operações por tempo indeterminado a partir de 20/03.

Cuidados simples que fazem a diferença

Nosso primeiro passo foi identificar colaboradores portadores de doenças crônicas e aqueles que utilizam transporte público. Para todos estes encontramos uma solução: férias, home office, folga remunerada. Além disso, todas as atividades que podem ser realizadas à distância foram autorizadas. Isso também vale para aqueles que convivem com idosos em casa. Além disso, um forte trabalho de educação e orientação está sendo realizado.

Funcionamento das lojas

Visando a segurança dos nossos clientes e colaboradores não atenderemos em nossas lojas físicas a partir de 23/03. Caso precise realizar a manutenção da sua bike ou abrir uma solicitação de suporte, entre em contato por:

São Paulo e demais regiões
Central de atendimento: (11) 4200-4950
E-mail: contato@velabikes.com.br 

Curitiba
WhatsApp: (41) 98786-2553
E-mail: ricardo@velabikes.com.br

Os serviços serão realizados apenas com agendamento prévio e atendimento remoto.

Para tirar dúvidas ou outras informações de suporte, temos uma equipe preparada à sua disposição em nosso chat. 

Funcionamento do nosso e-commerce

Durante esse momento reforçamos o auxílio e serviços online. Avisamos que prazos podem sofrer alterações por conta do cenário, com aviso prévio. Acompanhe também os valores especiais para acessórios e componentes em nossa loja.

A principal recomendação: evite sair

E, se não houver opção e a locomoção tiver de acontecer, é muito importante:

  • Manter distância de outros ciclistas e pedestres
  • Higienizar as mãos e as manoplas antes/depois de ir de bike
  • Evitar encostar em instrumentos de uso público

Coronavírus x Deslocamento ativo

Acompanhamos um aumento significativo no uso da bicicleta para se deslocar em grandes cidades, como Nova York. As recomendações das autoridades para evitar o transporte público foi um dos principais incentivos para que as pessoas buscassem maneiras alternativas e mais higiênicas de se deslocar, quando imprescindível.

O deslocamento ativo, além de evitar ônibus e metrôs lotados, também é uma maneira de aliviar o estresse e ansiedade produzidos por esse momento de incertezas.

Lembre-se: quando tiver que se deslocar, siga as recomendações com atenção redobrada.

Ainda, alimente-se bem e mantenha uma rotina de exercícios, em modalidades que podem ser realizadas com isolamento social, para fortalecer o sistema imunológico.

Bons ventos virão

Entendemos a gravidade da situação e não vamos medir esforços para continuar colaborando. Acompanhe nosso blog para mais novidades.

Equipe Vela.